sábado, 23 de julho de 2016

Alemanha, de novo ..... mais 10 mortos, por um descendente iraniano em Munique 22/07/2016 !!!!! Onde está o Bloco de esterco, os pedófilos do PS, e os Parasitas do PCP ......QUIETINHOS COMO UNS RATINHOS .......... EU NÃO QUERO MAIS REFUGIADOS, NEM MAIS MESQUITAS EM PORTUGAL, ENTENDEU MONHÉ ANTONIO COSTA, OU É PRECISO FAZER LHE UM DESENHO ????????? PALHAÇOS ANORMAIS QUE DEFENDEM ESTA GENTE DEFORMADA !!!!!!!!!!!!!! ENTÃO MARIANA MORTÁGUA, DEFENDE AGORA OS ASSASSINOS DE GENTE INOCENTE ...... BLOQUISTA RESSABIADA !!!!!!!!!!!!!!!!!

.
Lan Astaslem 
لن استسلم‎ 

significa: 


Eu nunca irei 
me render.


Eu nunca irei me submeter.


Eu nunca serei mulçumano.


MAS ESTÃO TODOS LOUCOS ???????
VAMOS DAR DE NOSSOS IMPOSTOS TRÊS MILHÕES 
EUROS, PARA  CONSTRUIR MAIS UMA MESQUITA EM LISBOA ?????


PORCOS MAÇONS FILHOS DAS PUTAS ...... NÃO VÃO CONSEGUIR DESTRUIR AS NAÇÕES EUROPEIAS, PARA IMPLANTAR A NOVA ORDEM MUNDIAL.
OS PATRIOTAS SABERÃO LHES DAR O DEVIDO TROCO ...... ESPEREM E VERÃO SEUS FILHAS DAS PUTAS MAÇONS PEDÓFILOS !!!!!!!!!!!!!


ANTONIO COSTA " MONHÉ " ( MAÇON DE AVENTALINHO )MANDA VIR MAIS 100 MIL MULÇUMANOS REFUGIADOS COITADINHOS.
MANDA CONSTRUIR MAIS 1000 MESQUITAS EM PORTUGAL .................... A CONTA DOS OTÁRIOS DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES !!!!!!!!!
EU NÃO QUERO MAIS UMA MESQUITA EM LISBOA


                                                                                                 



http://www.jn.pt/mundo/interior/munique-sucumbe-ao-terrorismo-5301122.html



Alemanha, de novo.


Jovem de 18 anos mata nove pessoas em Munique


Ataque em centro comercial alemão 

protagonizado por um único atirador resulta 

em dez mortos, um dos quais o atacante, que se 

suicidou.

Alemanha, de novo. 

Desta vez, a contabilidade é bem mais penosa: 

nove mortos e 21 feridos, três dos quais emestado 

crítico e entre eles diversas crianças e 

adolescentes. Na sexta-feira, em Munique, no 

Olympia-Einkaufszentrum, o maior centro

comercial da Baviera, às mãos de um atirador de

 18 anos, alemão de descendência iraniana. 

Matou-se no final.

Sem comentários: